sexta-feira, 9 de maio de 2008

O Q È O QG?

Gosto de resumir o QG como, "um espaço de encontro, pensamento e ação", mas dá também pra falar assim:


O QG do GIA é um espaço híbrido de funções heterogêneas, no qual o GIA - Grupo de Interferência Ambiental - propõe uma experiência de imersão total. O espaço é construído através de ações e intervenções artísticas, trabalhos e encontros com outras pessoas. O GIA, junto com o público, transforma e define este espaço a partir das funções que lhes são atribuídas oportunamente, como o próprio ato de habitá-lo.

O QG é também uma mostra documental de arte pública procedente do acervo que o grupo coletou em seus seis anos de existência, incluindo material sobre o trabalho do coletivo e de outras iniciativas que têm como objetivo incentivar a produção de arte contemporânea que utiliza o entorno urbano ou público como espaço de ação.

O Quartel General do GIA, portanto, tem a intenção de propiciar trocas e incentivar práticas colaborativas que interajam ao máximo com público e o espaço – que está em constante transformação - através de propostas criativas que estimulem o uso de suportes e meios não convencionais de expressão.

Visite-nos sempre que puder.
Seja bem-vindo! Fique a vontade!

Mais informações também em:
http://giabahia.blogspot.com
http://intermedialogia.blogspot.com

Um comentário:

olhodopombo disse...

interessante!!!!!!!!!!
vou ver o bruscky!